Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 19 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 19 de abril de 2024

Santuário São Geraldo, em Itabira, celebra Casamento comunitário

29/08/2022 . Notícias da Paróquia

Contemplando a Semana Nacional da Família e celebrando o seu encerramento, o Santuário São Geraldo Majela acolheu 6 casais para a celebração comunitária do matrimônio. A cerimônia teve início às 17h, após as noivas terem chegado em carros antigos, e foi assistida pela testemunha qualificada, Pe. Ueliton Neves da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha.

A celebração reuniu, além dos familiares e amigos dos nubentes, muitos fieis da paróquia que vieram prestigiar os noivos. Pe. Ueliton em sua homilia falou sobre a essência do sacramento do matrimônio, sobre a fidelidade e vivência autêntica do amor. Ao final da cerimônia, como sempre faz nos casamentos, Pe. Ueliton entregou de presente a cada casal o livro da Sagrada Escritura.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização da cerimônia e a todos os nossos patrocinadores.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha