Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 24 de abril de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 24 de abril de 2024

Vivência eucarística é celebrada na comunidade Sagrado Coração de Jesus

16/09/2022 . Notícias da Paróquia

Na alegria de celebrar o ano jubilar da Paróquia Nossa Senhora da Penha, na noite do dia 14 de setembro, Festa da Exaltação da Santa Cruz, a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no bairro Praia, se alegrou por acolher 53 crianças e adolescentes para a vivência eucarística.

A igreja ficou repleta de fiéis da comunidade e familiares, parentes e amigos dos catequizandos, além dos catequistas que acompanharam na caminhada catequética.

Em sua homilia, Pe. Ueliton, pároco, falou da importância deste momento e que todos são chamados felizes a aproximarem do altar do Senhor onde ele dá a si próprio por alimento a todos como prova de amor. Falou ainda da importância de estarem sempre vivendo a fé na comunidade, do testemunho e do incentivo dos seus respectivos pais.

Ao final da missa, Márcia Alves, coordenadora paroquial da catequese de iniciação à vida cristã, chamando os catequistas, os agradeceu pela dedicação.

Confira algumas fotos deste dia:

Texto e fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Penha