Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 16 de setembro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 16 de setembro de 2024

Novos coroinhas para a Paróquia Nossa Senhora da Penha foram enviados

21/08/2024 . Notícias da Paróquia

No último domingo, 18 de agosto, solenidade da assunção de Nossa Senhora, no Santuário São Geraldo Majela, 14 novos coroinhas foram enviados para a Paróquia Nossa Senhora da Penha.

A missa foi presidida pelo Pe. Ueliton Neves da Silva e contou com os coroinhas já atuantes nas comunidades da paróquia. Após a missa, todos os coroinhas tiveram um dia de lazer e confraternização.

Gratidão a Rafaela e Lívia, respectivamente coordenadora e vice coordenadora paroquial dos coroinhas. Gratidão aos seminaristas Muryenther e Wellington que colaboraram com os encontros de formação.

Deus abençoe nossos coroinhas e que Nossa Senhora da Penha os auxilie no serviço do Altar.

Texto e fotos: Pascom Paroquial