Seja bem-vindo(a) ao Site Oficial do Santuário São Geraldo Majela         -         Itabira, Minas Gerais - 07 de setembro de 2024         -         Acesse nossas redes socais

Itabira, 07 de setembro de 2024

Santuário celebrou o 15º Oitavário de São Geraldo

17/07/2024 . Notícias da Paróquia

O Santuário São Geraldo Majela celebrou no período de 08 a 15 de julho de 2024 o 15º Oitavário de São Geraldo com o tema “Com São Geraldo, clamando por milagres” e lema “Não tenhas medo, tendes fé.” (Lc 8,50).

O Oitavário é a Festa oficial do Santuário de São Geraldo Majel. Nele, os devotos do glorioso santo padroeiro das mães, das gestantes e das crianças se unem para experimentar o poder de Deus através da santa missa e da adoração a Jesus Sacramentado. É um tempo de graça!

Participaram do nosso Oitavário os seguintes padres: Pe. Filipe Lemos de Queirós e Pe. Dhiego Lacerda Melo da Paróquia Santa Luzia, do município de Santa Luzia, Arquidiocese de Belo Horizonte; Pe. Marlone Pedrosa (Paróquia Senhor Bom Jesus) e Pe. Josimar Franco Floreado (Paróquia Nossa Senhora da Conceição), do município de Caratinga, Diocese de Caratinga; Pe. Marcos Antônio Rosa, da Paróquia Santo Antônio, Itabira; Pe. Júlio César Santos, da Paróquia Santo Antônio, Itabira; Pe. Fernando Geraldo da Silva, da Paróquia Santa Efigênia, do município de Nova Lima, Arquidiocese de Belo Horizonte. A cada dia foi acesa uma vela temática e rezado na intenção específica. No dia 10, quarta-feira, os jovens realizaram a apresentação de uma quadrilha.

Gratidão a todos que participaram e colaboraram para a realização do 15º Oitavário de São Geraldo Majela.

Oração de São Geraldo
para aceitar a vontade de Deus

Meu Deus querido, único amor meu, hoje e para sempre me entrego à vossa vontade.

Em todas as tentações e tribulações direi: ‘Que se faça a vossa vontade’.

Aceitarei tudo no íntimo de meu coração e, levantando os olhos até os céus,

adorarei vossas mãos divinas que deixam cair sobre mim as pérolas preciosas do vosso divino querer.

Amém!

Texto e fotos: Pascom Paroquial